sexta-feira, 21 de outubro de 2011

ATIVIDADE À DISTÂNCIA 1

Olá, cursista!
Acesse a sessão COMENTÁRIOS abaixo e lá faça uma breve apresentação da sua pessoa, aproveitando para expor seus anseios quanto a oficina USO DE PLANILHAS ELETRÔNICAS. Para postar, selecione a opção NOME/URL, e no campo NOME preencha com o seu. Faça a confirmação de caractere pedida e envie.

Aguardo a sua postagem! Até nosso próximo encontro.

14 comentários:

  1. Cheguei primeiro! Sou o Frank e o meu maior anseio é o de servir a vocês no sentido de torná-los cada vez mais próximos dessa ferramenta de manipulação de dados que é a planilha eletrônica! Bom curso!

    ResponderExcluir
  2. Giselia Adriana da Silva Lopesoutubro 21, 2011 4:25 PM

    Oi, meu nome é Adriana, e meu maior anseio é aperfeiçoar meus conhecminetos a respeito de planilhas e gráficos. Gosto do Excel e quero trabalhar bem com o Calc tbm, q é semelhante. Gostei bastante da aula, Frank... Até a próxima aula.

    ResponderExcluir
  3. olá professor
    sou alzenete estou gostando do curso sentir dificuldades mas estou confiante que irei desenvolver as atividades de planilha é o meu maior desejo espero realizar.

    ResponderExcluir
  4. Oi professor
    Sou Cândida, e como a colega Adriana, também tenho anseio de aperfeiçoar meus conhecimentos em planilha: principalmente cruzar dados entre uma planilha e outra, em fórmulas e com certeza, infintas possibilidades que o excel/calc dispõe, e que desconheço.
    abraços a todos!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá professor,
    Sou Lúcia Helena quero parabenizá-lo pela nossa primeira aula, gosto muito do excel/calc porém tenho muitas dúvidas por usá-lo pouco, já consigo criar algumas planilhas simples, que utilizo nas extra regências para analisar os resultados junto com a equipe, mas tenho muito a aprender, sei que com esse curso vou aprender bastante.

    ResponderExcluir
  6. Ana Gladys |Carlos Evangelistaoutubro 22, 2011 5:51 PM

    Olá professor,
    Sou Ana Evangelista e tenho vontade e necessidade de aprender a usar esta ferramenta como forma de facilitar o preenchimento de formulários necessários no nosso trabalho e na nossa vida.

    ResponderExcluir
  7. Olá professor,
    Sou Anatália e tenho muita vontade de expandir meus conhecimentos sobre o uso de planilhas no excel/calc.Hoje eu já faço planilha simples,mas sinto a necessidade de me aprefeiçoar.por isso escolhi participar desse curso.

    ResponderExcluir
  8. Antonia Elisabeth Marques C. Ferreiraoutubro 24, 2011 11:34 AM

    Olá professor e colegas cursistas.
    Sou Elisabeth Marques, trabalho no apoio pedagógico da Esc. Mun. Genildo Miranda.Espero aprimorar meus conhecimentos no uso de planilhas eletrônicas, para facilitar o meu trabalho.

    ResponderExcluir
  9. Cristina Pimenta Carlos de Salesoutubro 24, 2011 8:15 PM

    Caro Professor,
    Sou Cristina, espero aperfeiçoar meus conhecimentos com o uso das planilhas eletrônicas.

    ResponderExcluir
  10. Adélia Veras ATIV 1outubro 24, 2011 8:16 PM

    Ola professor,
    Eu aqui de novo... com vontade imensa de aprender a utilizar a ferramenta de planilhas no excel/cal. É um instrumento bastante usado no meu trabalho e o curso com certeza ira me ajudar bastante.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  11. Oi professor Frank!
    Sou Marta Alves,gostei muito do nosso primeiro encontro e espero que ao longo da oficina USO DE PLANILHAS ELETRÔNICAS venha a adquirir conhecimentos que possam auxiliar no meu trabalho, no uso de planilhas, gráficos, formulários ...
    Até breve.

    ResponderExcluir
  12. Olá, professor e colegas cursistas,
    Sou Jerlane, trabalho na U.E.I. Maria das Dores como supervisora. Não tive o prazer de estar presente no primeiro encontro, mas em breve nos veremos. Sou fã do excel e minha expectativa em relação ao curso é aprimorar meus conhecimentos pois quando aprendemos a trabalhar com o excel ele se torna uma ferramenta indispensável.

    ResponderExcluir
  13. AI ESTA GOSTANDO DO CARRO NOVO..PROFESSORZINHO.

    ResponderExcluir
  14. Olá professor e colegas.
    Sou Goretti Medeiros espero aprimorar meus conhecimentos sobre planilhas eletrônicas porque faz parte da rotina do nosso trabalho.

    ResponderExcluir

Participe, caro cursista! Seu comentário é muito importante. Obrigado.